O tempo... 14/05/09

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Uauuuuuuuuuuuuuuuu...


Ja faz mais de um ano que nao posto nesse blog, como o tempo passa rapido.

Bem nao ando tirando muitas fotos, alias , quase nenhuma, tambem , nem tenho saido de casa direito... quero dizer, ir pra alguns lugares lindos, onde se tem belas paisagens, belas flores, onde exista algo bonito pra se fotografar, ficamos presos a esta selva de pedra rssrsrss.


Este meu ano esta sendo um pouco turbulento, no que se diz respeito , á parte financeira, trabalho e princilpalmente amorosa, meu casamento esta por um fio...(fio de teia de aranha).

Enfim, relacionamentos não são facéis, se fosse não exixtiria tanta gente se divorciando, ne?


Vamos ver como as coisas terminam, quando isso acontecer eu venho aqui contar, mesmo sabendo que nao tem ninguem pra ler.kkkkkkkkk. Desculpe as faltas de acentos, da preguiça.rsrrsrsrrssr.


So pra nao ficar sem fotinha, apesar do album ser de Flores, coloquei uma do meu gatinho, que eu amo de paixão, resgatei ele do telhado da vizinha, tava magrinho, triste e hoje ta gordinho e muito feliz, o nome dele é Chico.


Eis o CHICO...beijos e ate mais!♥

1 comentários:

Unknown at: 15 de maio de 2009 às 10:55 disse...

Olá Rosana,muitíssimo obrigado pela visita e pelas palavras.Saiba que é sempre bem vinda apesar do blog ter chegado ao fim.Tenha um óptimo fim de semana.

Postar um comentário

 

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa especial, acho ate que nascida em epoca errada, rsrssrsr. Adoro romance, poesias, musicas, artes . Sou uma eterna sonhadora e apaixonada pela vida.

Categories

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

 

© 2010 My flowers