Dia chuvoso...

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Um dia chuvoso, como hoje

Deixa-me melancólica e pensativa

Penso na vida

Recordo aventuras

Relembro amores

Uma vida sofrida

Cheia de caminhos cruzados

Com muitos a serem desviados

Aventuras alegres

Mas com alguns desalentos

Mas sem grandes acontecimentos

Amores bons

Mas dolorosos e sofredores

Por amantes não interessantes

A chuva leva as mágoas e melancolias

Para que, nos dias solares, sejam uns dias

Alegres e deslumbrantes



Marisocas



Esta foto é foi retirada do Blog de meu amigo...linda, nao?

1 comentários:

{ Celly } at: 25 de julho de 2007 às 18:09 disse...

Rô, amei essa foto e o poema muito belo e verdadeiro... dá uma calma na gente visitar seu cantinho reservado para a natureza ...
Beijocas !

Postar um comentário

 

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa especial, acho ate que nascida em epoca errada, rsrssrsr. Adoro romance, poesias, musicas, artes . Sou uma eterna sonhadora e apaixonada pela vida.

Categories

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

 

© 2010 My flowers