Mais um final de ano...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Faz muito tempo que nao passo por aqui!
Não muito diferente a minha situãção na qual me encontro.
Mesmo problemas no casamento, nao melhora...nao piora.rsrsrsrss
Não sei como vai ser este ano novo, esse ano coisas novas tendem a acontecer, minha mudança pra Mogi,minhas filhas acabam o colégio...as duas ja estao namorando, meus genros são lindos, DEUS nos abençoou com dois bons rapazes que ja fazem parte da familia.
È bom ver os filhos felizes!
Enfim, espero aparecer por aqui mais vezes.
Não estou muito animada pra escrever, srrsrsrss.
Essa foto tirei em Santo Antonio do Pinhal na casa do meu pai, passamos o dia de natal com ele.
Ate mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa especial, acho ate que nascida em epoca errada, rsrssrsr. Adoro romance, poesias, musicas, artes . Sou uma eterna sonhadora e apaixonada pela vida.

Categories

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

 

© 2010 My flowers