Poesia...

domingo, 22 de julho de 2007

Sonhe

Pessoas passam por nossos caminhos
Na maioria das vezes nem descobrimos o por que
Simplesmente surgem
Muitas nos ajudam e nos alegram
Outros apenas nos julgam e condenam
Só q o mais interessante é q isso só acontece com aqueles que vivem,que andam, que se arriscam
A vida é muito bela pra se deixar passa em branco
Viva cada momento intensamente
Esteja ao lado daqueles que o deixam felizes e que se sentem felizes com sua presença
Sonhe porque uma vida só é vivida de verdade quando vamos atrás de sonhos
Sonhe alto,pois quanto mais difícil, mais prazeroso se torna ao conquistá-lo

2 comentários:

Unknown at: 24 de julho de 2007 às 15:36 disse...

É sempre um gosto quando me bate à porta.Um beijão.

{ Celly } at: 25 de julho de 2007 às 18:10 disse...

Linda foto Rô, agora com essa chuva toda eu quero mais é que a primavera e suas flores chegue logo !
Obaaa, assim vc poderá fotografar muitas flores para nós !
Beijos !

Postar um comentário

 

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa especial, acho ate que nascida em epoca errada, rsrssrsr. Adoro romance, poesias, musicas, artes . Sou uma eterna sonhadora e apaixonada pela vida.

Categories

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

 

© 2010 My flowers