promessa...01/08/07

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Prometi a mim mesma que nesse ano, faria uma postagem pelo menos uma vez por semana, e aqui estou eu, mais um ano se inicia e continuamos a nossa jornada, as vezes não da maneira que desejamos, mas enfim, a vida nos leva pra onde ela quer, sem que em alguns momentos podemos distorcer seus caminhos, alguns ja sem volta...... Como diz um livro que estou lendo e que por sinal estou amando....TUDO VALEU A PENA !!!


Não sou poeta, nem escritor,
sou mais um sonhador
que construiu seu próprio mundo de sonhos.
alguns realizados, outros ainda são só sonhos
talvez seja mais um que o destino pregou algumas peças,
talvez seja mais um perdido entre sonhos e realidade
mas, também sou mais um que acredita no amor
acima de tudo...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa especial, acho ate que nascida em epoca errada, rsrssrsr. Adoro romance, poesias, musicas, artes . Sou uma eterna sonhadora e apaixonada pela vida.

Categories

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

 

© 2010 My flowers