passando pra contar...24-10-2009

sábado, 24 de outubro de 2009


Pois é...ja faz tanto tempo que passei por aqui, a vida anda corrida, com tantas preocupaçoes, falta de tempo, rotina, estresse..deixamos de lado, fazer coisas que relamente nos agradam, nos fazem felizes, por mais insignificantes que pareçam a outras pessoas.


Mas agora depois de tomar uma decisão na minha vida, estou procurando realmente fazer o que me deixa feliz, como eu disse as " coisas bobas" que nos fazem bem.

Estou um pouco perdida em que vou fazer daqui pra frente, parece que é um fim de um casamento que durou quase 17 anos...se formos contar a epoca de namoro, sao quase 20 anos,
Passaram se tantos anos, passaram tantas brigas, mas tambem momentos felizes, como o nascimento de nossas filhas...é o que relamente de mais importante aconteceu...

Mas chega uma hora que percebemos que nao somos suficientes para a pessoa, e o que fazer??? o que fazer se vc nao pode ser essa pessoa?? se nao esta ao seu alcance?? vc fica tentando mudar, mudar por dentro, se sufocando e se tornando infeliz, pq nao podemos ser felizes se nao formos verdadeiros e autenticos....isso sufoca, isso acaba com a gente, vc saber que vc nao é o que a outra pessoa deseja e dai , depois de tantos anos , vc se da conta que verdadeiramente, nunca foi amada, e que foi criada em cima de vc uma espectativa de "mudança" .

Estou, aliviada sim, mas ao mesmo tempo triste, pq foi o unico homem que amei na vida, e é dificil imaginar a vida sem ele, mas....tenho certeza que com o passar dos anos , a gente acostuma, e ate possa a voltar a sonhar com um outro amor, claro , nao com a mesma intensidade da juventude, quando temos os sonhos ao nosso lado, a ilusão da vida perfeita.rsrsrs como somos inocentes..srrsrsrrsss.

Nao faço ideia do que vou escrever quando eu voltar aqui, mas so queria registrar esse momento tão delicado da minha vida, pois esse Blog tem essa finalidade , ja que minha cabeça anda tao ruim...acho que me ajudara algum dia. Assim espero.


Ate qualquer dia...vou colocar uma foto que tirei em Santo Antonio do Pinhal no ultimo passeio na casa do meu querido pai.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa especial, acho ate que nascida em epoca errada, rsrssrsr. Adoro romance, poesias, musicas, artes . Sou uma eterna sonhadora e apaixonada pela vida.

Categories

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

 

© 2010 My flowers