Na Biblioteca...

domingo, 13 de março de 2011



Ta uma manha tao gostosa, ta um tempinho nublado, um ventinho...tipico dia que eu adoro...

Sai pra caminhar e cheguei ate aqui , peguei umbom livro, é o que mais tem feito companhia pra mim ultimamente.
Estava lendo um textos, um site que minha irma passou para mim tipo de auto ajuda...é esse o site que por sinal muito bom, e nele dizia o quanto é importante lermos, mas tambem escrevermos, por exemplo um diario, entao vou tentar semanalmente escrever nesse blog, pois na verdade ja fiz com esse intuito de fazer registros para algum dia eu relembrar , ja que esquecemos tantas coisas.
Estou num momento muito dificil da minha vida, meu casamento anda pior do nunca e chego cada vez mais a conclusao que sera impossivel a convivencia....mudamos muito, eu mudei ele mudou....estamos como agua e oleo...esta muito dificil...
Sem contar com minhas crises , me achando a pior pessoa do mundo,a mais fracassada, as vezes quando olho pra minha vida,percebo quanto tempo perdi, quanto tempo vivendo por viver, sem me esforçar pra fazer o que eu gosto e me deixa feliz, fiquei tanto tempo sem fazer isso, que hoje , nem eu mesma sei o que me deixa feliz, minha vida foi ficando apagada , sem vida e sem expectativas....me perdi, preciso me achar e reencontrar a minha alegria de viver, mas como procurar algo que voce nem sabe o que é???

Acho que preciso de ajuda...sei la....srrsrss
Bem, estou com dor de cabeça...acho que nao estou conseguindo me concentrar nisso...rsrs
Ate semana que vem...espero...

1 comentários:

Sandra Regina at: 24 de março de 2011 às 19:27 disse...

olá, pesquisando na internet a respeito de flores, assunto pelo qual sou a p a i x o n a d a, achei seu blog dei uma passada rápida e achei lindas as fotos. Não quero comentar a respeito de suas postagens, o q considero muito pessoal mas por esse motivo também, resolvi postar um recado para parabenizá-la o que acredito lhe alegrará, vai aí um estímulo: as flores são muito lindas!!. Seja feliz!

Postar um comentário

 

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa especial, acho ate que nascida em epoca errada, rsrssrsr. Adoro romance, poesias, musicas, artes . Sou uma eterna sonhadora e apaixonada pela vida.

Categories

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

 

© 2010 My flowers